domingo, 1 de fevereiro de 2015

Meus Blushs Preferidos


Olá minhas lindas, hoje quero mostrar os meus Blushs preferidos,que estou amando de verdade e deram super certo com meu tom de pele, que é bem branquinha,

Um deles é o que tem na paleta Vintage da Vult, que é bem rosinha e deixa um ar de saúde, o que nós amamos. Para complementar a carinha de saúde que amamos, uso um Blush da Fenza que além de blush é também um iluminador lindíssimo e bem natural.

Agora vamos aos preços, a Paleta Vintage custou uns 32 reais e só tem cores neutras e é bem pratico porque vem um Blush e 6 cores neutras de sombras, achei o preço bem legal; o Blush iluminador da Fenza é na cor 2 e custou cerca 8 reais, o que me surpreendeu muito pois seu brilho é bem natural e fica um glow incrível.

Paleta Vintage da Vult 

Blush Iluminador Fenza N 2


É isso minhas lindas, espero que gostem e deixem seu comentários e ajudem a divulgar o nosso blog.

Beijos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts + Recentes

Últimos Comentários

Cuidados Femininos - Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados