sábado, 10 de janeiro de 2015

Make para Pele Negra



A pele negra assim como a branca tem alguns cuidados que vão desde da preparação para receber a maquiagem até a simples escolha do batom, e hoje vamos falar paras a florzinhas que tem tem esse lindo tom de pele. 

Leve engano achar que a pele negra não precisa de cuidados especiais para receber a maquiagem e assim ter um sucesso no resultado final, devemos lavar o rosto com um sabonete esfoliante e depois aplicar um hidratante para que a pele esteja bem saudável, lembre de usar produtos que sejam compatíveis com seu tipo de pele.

Devemos nos preocupar com os tons certos dos produtos ( Base,Pó e Corretivo), isso sim faz toda a diferença no resultado final.

Analisar a sua cor de pele (amarelada, neutra ou rosada) frente ao espelho e com luz natural. A maioria das negras, mulatas e morenas costumam ser amareladas.

Na hora de testar a Base, Corretivo e Pó, aplique diretamente no rosto devido a variação de cores que temos no nosso corpo, espere ver como cada produto responderá a sua pele e depois volte e compre se deu certo,

Muitas meninas reclamam do aspecto acinzentado na pele com a aplicação de alguns produtos, para solucionar essa questão de preferência as bases que tem seu fundo amarelado caso não achem o tom ideal de sua pele.

Aspecto iluminado na pele: Aplique a base no tom da pele do centro do rosto e com um tom mais escuro de base na linha do cabelo, tempora e mandíbula, lembrando que deve ser de maneira sutil essa aplicação, deixando sua pele iluminada, fresca e jovem.

Evite efeito fantasma: teste a base na parte mais escura do rosto, ai estamos nivelando o tom e deixando a pele com um bronze lindo sem o temido aspecto fantasma. Saiba que é comum se misturar alguns tons de base já que temos tons diferente em nosso rosto incluindo as manchas e cicatrizes.

Bom por hoje é isso meninas, agora que sabemos escolher e aplicar nossa base para pele negra é só escolher sua base e fique ainda mais gata.


Algumas bases para Pele Morena: 1. Studio Fix Fluid, cor NW55, na M.A.C / 2. Matchmaster Foundation, cor 9.5, na M.A.C / 3. Base Pore Refining Solution, cor 30 Expresso, na Clinique / 4. Studio Skin, cor 4.2, da Smashbox na Sephora / 5. Face & Body, cor 48, da Make Up For Ever, na Sephora / 6. Base Superbalanced, cor Sunny, na Clinique.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts + Recentes

Últimos Comentários

Cuidados Femininos - Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados