sábado, 10 de janeiro de 2015

Bases que uso e minhas considereações

Bom minhas lindas hoje o post será um pouco diferente, vamos de resenha da bases que tenho usado e farei minhas considerações.
Então vamos lá:
Base Payot Luminat: Base leve com proteção solar, boa para quem tem pele seca, mais as meninas que tem a pele oleosa pode usar essa base aplicando um pouco de pó translúcido por cima para deixar com um aspecto menos oleoso e mais natural na pele e a sua duração é boa.
Imagem
Payot Princier Antiidade: Indicada para peles oleosas e mistas pois são Oil Free, possui proteção solar, sua cobertura não é tão boa e sua secagem é demorada. Pode ser usada durante o dia por causa de seu protetor solar e porque durante o dia não precisamos de um cobertura tão boa.Imagem
Maybelline Dream Liquid Mousse: Sua textura é cremosa, lembra um mousse,mas quando aplicado na pele seu aspecto é bem natural se  deixar aspecto brilhoso ou melecado. Sua cobertura é média  com efeito e acabamento natural, boa para quem tem pele mista, oil free. Na pele deixa um sensação bem leve com aspecto acetinado realmente, sua duração é bem legal e são ótimas para peles oleosas já que são livres de óleos.Imagem
Mary Kay Timewise: Acabamento mate com cobertura mais pesada (cobrindo olheiras e sardas e acnes que no meu casso não tenho nenhuma) sem deixar aspecto pesado,secagem rápida, sem transferência, excelentes para pele oleosas e mistas.Imagem

Bom meninas cada pele reage de uma maneira portanto essa foi o que achei na minha pele e fica a dica pois são bases de fácil acesso minhas lindas até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts + Recentes

Últimos Comentários

Cuidados Femininos - Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados